Parabéns ao Príncipe

O Príncipe faz hoje anos. Trinta e três, para ser mais precisa.

Já nos conhecemos há 13 e posso afirmar com conhecimento de causa que cada dia ele está melhor: mais bonito, mais amigo, mais empenhado, mais entusiasmado, mais curioso, mais enérgico (e neste ponto, sobretudo nas primeiras horas da manhã, temos um problema!), mais apaixonado, mais inteligente, mais principesco. É o máximo.

Espero celebrar com ele muitos e bons aniversários e que os dias entre eles (eles, os aniversários) sejam igualmente bons, pelo menos tão bons quanto têm sido até agora.

Parabéns, meu Príncipe!

Join our community, start beautifying your life!

4 comments

  1. Bau says:

    Óóó! Que fofinhos, o Príncipe e a Princesa! Muitos Parabéns, e faço votos para que assim seja – muitos e longos anos, cada vez melhores!

  2. Ahimsa says:

    Parabéns ao Príncipe!

    Só nos cruzámos uma vez, muito à pressa, mas quando a realeza da alma é genuína, a impressão é duradoura.

    Beijinhos ao Principezinho e à sua Rosa*, que como toda a gente sabe, é única no mundo.

    Namaste!

    *Alusão ao outro principezinho, de cabelos loiros…

Comments are closed.