Essa é que é essa. Nem deu tempo para contar aqui no “Entre…” que por cá já começámos os nossos passatempos de Inverno, porque entre começar e acabar foi menos que um espirro. Enquanto o diabo esfregou o olho, o Paulinho terminou este puzzle. E sim, desta feita foi ele a fazê-lo quase todo, porque eu ando entusiasmada com a manta que estou a tricotar.
No primeiro dia ficou assim:
Ontem à noite estava assim:
Ontem ao fim da noite estava assim:
E esta, hein? Não há quem apanhe o rapaz… agora ganhou-lhe o jeito (e o gosto!) e ninguém o pára. Será que a seguir começa com o tricot?
More from my site
Join our community, start beautifying your life!
Uia! Antes do tricô eu também era viciada em puzzles! Quando os de 1500 começaram a ficar fáceis demais como os de 3000 precisavam de muito espaço… 😀
Pois, é a próxima etapa! Daqui a pouco ninguém vos vence: dois a fazer tricô. E depois montam a vossa própria loja para os vender… E…
Disparate!
Fazer puzzles, ou tricô, ou gravura, ou…ou… tudo é bom para descomprimir do dia de trabalho.
Beijinhos aos dois artistas.
Olá,
Julgo que já responderam a esta pergunta:
Mas vocês comem aonde, mesmo?
😉
Namaste!
Solange, aqui aconteceu o mesmo com os de 3000, portanto voltámos aos de 1500. 🙂 Não sei se o Paulo alguma vez vai entrar no tricot… acho que prefere usufruir do que realmente tricotar!
Mãe, boa ideia! Vou perguntar ao Paulinho…
Ahimsa, ora, o puzzle é feito sobre um cartão que se transporta para outro sítio qualquer quando precisamos da mesa. Mas quando somos só os dois é só chegar o puzzle para o lado. E ir encaixando umas pecinhas enquanto a sopa arrefece. 🙂
Está visto, têm de arranjar mais companhia à mesa para se deixarem de actividades paralelas durante a sopa!!!!!
(Esta foi mesmo só para te arreliar!!!)
Beijinhos