Sim, senhores ouvintes (ou leitores?), este puzzle foi concluído. Foram 3000 peças, algumas ajudas, uma ajuda grande (sim, de certa e determinada pessoa cujo nome não vou revelar aqui), muitos serões, algumas tardes de Domingo. O melhor do puzzle é mesmo não ter pressa de o fazer: quando o acabamos, (quase) deixa saudades.
Para que fique claro, quem ganhou o concurso “quem vai encontrar Portugal? e Buenos Aires?” fui eu. Pura e elementar questão de justiça. Ainda bem que o acaso cooperou!
Este é um detalhe de um dos painéis.
E o próximo é…
More from my site
Join our community, start beautifying your life!
Cumprida e comprida, creio eu!
E o próximo é… qual?
Agora que é Primavera, talvez seja melhor aproveitar para passear, ir ao Fredo comer um gelado e deixar os puzzles para as longas noites de Inverno…
Pode ser que da viagem ao Panamá venha algo…
Beijinhos
Eu continuo com a minha dúvida: o que é que vocês fazem aos puzzles depois de acabados?
Fungagá, desculpa, esqueci-me de te responder. Ora fazemos o seguinte: desmanchamos o puzzle mas em placas do tamanho da caixa e arrumamo-lo até à próxima vez que nos der a maluqueira de o fazer. Vou ver se faço isso hoje e se tiver paciência fotografo.
Mariana, sim, estou contigo, gelado do Freddo, siiiiim!!!! E jacarandás em flor!!!!
A propósito de gelados do Fredo, sabes que na esquina da nossa rua com a BsAs, aquela onde em tempos houve uma padaria, vai haver uma gelataria? Não me recordo do nome que lá está, mas é italiano. Diz que abre em breve (em italiano), mas o timing não me parece muito adequado, dado que é Lisboa, Portugal, começo do Inverno…