Descobertas?

Há bocado estava a pentear-me antes de sair de casa e descobri aquilo que pensei ser um cabelo branco. O meu primeiro cabelo branco. Não é todos os dias que se descobre o primeiro cabelo branco e portanto pus-me a explorar a madeixa para tentar isolar o intruso.

Parece que não, que afinal foi falso alarme. Acho que estou a ficar loura.

Join our community, start beautifying your life!

5 comments

  1. fungaga says:

    Pela minha experiência “there is no such thing”. Quando dás por ela, tens imensos e onde é que já lá o primeiro… mas, pelo menos no meu caso, os cabelos brancos são mais fortes do que os outros, o que é bom. Quanto ao teu cabelo louro, minha amiga, é sabido que todas as tias dondocas que têm aulas de pintura são louras.

  2. MAR says:

    bem, eu não sou loura (e também não tenho aulas de pintura, mas tenho de dança;-)), tenho é já uma enorme colónia de “brancos” (lá está saí à família da maezinha, porque o paizinho continua apenas só levemente grisalho apesar dos 62 anos!)… claro que disfarçada com a minha vontade de regressar à cor de cabelo dos meus 5 anos… quase ruiva portanto;-)))

  3. Bau says:

    Bem Bi… a fazer pirraca a tua mana mais nova! (imagina isto tudo com acentos, esta bem?)
    Nao sei se te lembras, essa descoberta fi-la nos tenros 5 ou 6 anos – e o meu branco (que era realmente branco) – passou a prata por bondade maternal.
    A genetica quando nasce so e para todos nalgumas coisas, noutras nem tanto!
    A minha cabeca vale o seu peso… em prata!

  4. Ahimsa says:

    Ai Menina,

    Ainda vais no primeiro e já estás em negação? A dizer que é loiro e que não é branco! Hmpf! 😉

    Namaste!

Comments are closed.