Pudim de espinafres: fácil e ultra-mnham
Na semana passada, o Paulo e eu fomos à estação de correios-alfândega buscar as três caixas que eu tinha enviado de Lisboa com roupas, sapatos e… um livro de receitas, oferecido pela minha tia Alcinda.
O livro está perto de ter caído do céu (a avaliar pelo estado da embalagem, caiu mesmo): tem várias dezenas de receitas com vegetais. Não são necessariamente vegetarianas, mas a base é um ou mais tipos de vegetais. Ideal para mim, certo?
Ontem, já me sentindo com mais forças, decidi presentear o Paulinho com a primeira refeição por mim confeccionada após o regresso a casa. Comecei com algo fácil, o pudim de espinafres. Como é costume, adaptei uma série de coisas da receita, substituí uns quantos ingredientes, usei o forno um pouco às apalpadelas (é a gás… como é que eu sei se está a 180ºC?)… mas o resultado compensou! O pudim é delicioso e o calorzinho do forno sabe mesmo bem agora que a temperatura lá fora começou a baixar. Mnham!
podias dar a receita….parece ser apetitoso…:)hmmmmmmmm visita o meu blog e comenta tambem tem boas receitas..para o proximo mes meto uma vegetariana…………………………..
Publique a receita ai, por favor
Pode publicar a receita? estou morrendo de vontade, me deu agua na boca
Excelente receita 🙂
Certamente iremos experimentar cá em casa!
Continuação do bom trabalho
Deve ser uma delícia, você poderia publicar a receita? Para quem está tentando emagrecer é uma dica ótima. Obrigada.
A cara está boa. Deve ser muito bom!