Giro!

Yesterday

My view at the Bazar

E é que foi mesmo giro participar no Bazar. Não nos iludamos: houve muitos, muitos aspectos organizativos que falharam (e tivemos inclusivamente um momento de “alguito que decir” com a organizadora), mas, para mim, a experiência de estar a mostrar as mantas ao vivo e a cores foi muito gratificante. Repeti centenas de vezes uma versão condensada da tradição do lenço dos namorados e da sua adaptação à manta para bebés, outros grandes e imensos amores das nossas vidas. O corpo ficou exausto, mas o ânimo, esse, estava em alta. Dizem que quem corre por gosto não cansa; e eu não me cansei de partilhar o meu entusiasmo com quem parou na minha banquinha.

O balanço é claramente positivo, até porque resultou em vendas e em encomendas. E foi excelente ouvir as opiniões das pessoas que viram e tocaram cada uma das peças.

Agora: lembrem-me da próxima vez levar um casaquinho de Inverno, que o frio lá dentro da sala me fez crer que estava num Inverno qualquer. Tinha o ar condicionado em cima e tive de recorrer a uma fantástica e abrigada gola larga, que desce sobre os ombros, que lá tinha exposta para venda.

Foi bom, quero repetir!

Today is the day: see you later at the Bazar!

Join our community, start beautifying your life!

5 comments

  1. Bau says:

    Giro, mesmo! A tua banca era com certeza a mais gira tambem. Espero que com este impulso a abbrigate parta para o reino dos vestidinhos de verao com padroes kuna, para miudas e graudas, e outras coisas que tais. Beijinhos e muitos Parabens!

  2. Anonymous says:

    Rica sugestão a da comentadora anterior!
    E desta viagem virão mais padrões para mantas?
    Parabéns!
    Boas férias, muitos beijinhos.
    M

  3. Billy says:

    Bau, excelente ideia! Tenho de aprender a fazer moldes e cortar. Quem sabe um novo objectivo do ano?

    M, desta viagem veio um tecido que ainda não sei a que se destina. Está perto de umas belas chitas de Alcobaça e dois tecidos turcos. Talvez almofadas, mas ainda não sei.

    Obrigada, minha tia! Como diria certa pessoa que conhecemos, “de coração cheio”! 🙂

  4. Anonymous says:

    Que espectáculo :-). Parabéns! Por alguma razão, anda também aqui um furor de lenços dos namorados, em várias versões. Os miúdos fizeram na escola, mas pintados 🙂 e está um em tamanho gigante no Museu de Arte Popular.
    fungaga

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CommentLuv badge