Yoga à luz das velas

Esta manhã acordei mais tarde que o habitual: o dia estava tão escuro que o meu despertador natural não funcionou. Cheia de preguiça, arrastei-me para fora da cama. Preparei-me para sair para a aula de yoga, mas lá fora chovia tanto…

Deu-me a preguiça, muita preguiça, e só me convenci quando pensei que fazer yoga com a chuva a cair seria certamente muito bom.

Lá fui eu. Cheguei encharcada, como se previa, apesar desse facto cá ser pouco relevante – com o calor que faz, não há inconveniente em molhar o pezinho, ele seca logo a seguir.

Quando cheguei, lembrei-me; e sugeri ao professor acendermos umas velinhas. Que achava ele? Ele não só não hesitou como acendeu uma vela em frente de cada aluno e toda a aula foi dada em função da vela, à volta da vela.

Foi uma aula especial, e especialmente boa.

Não foi novidade para mim, mas confirmei que vale a pena vencer a preguiça e ir: saio de lá mais alta, mais magra e mais sorridente do que entrei.

Join our community, start beautifying your life!

4 comments

  1. Anonymous says:

    E eu que estou sem ioga!
    Mais uma vez fomos desalojadas.
    Estou à espera que abra uma turma no local onde tenho hidro.
    Sinto-lhe muito a falta…
    Bjs.
    M

  2. Anonymous says:

    pois, ontem tive uma experiência semelhante, com a aula de ginástica… estava tããããão cansada que nem me apetecia mexer, mas depois soube tão, mas tão, bem!

    fungaga

  3. Bau says:

    Estou a ficar mal habituada: agora queria umas bonitas fotos ilustrativas dessa aula à volta da vela, bem ao teu jeito! 😉

  4. a-ah! Também eu tenho andado em luta contra a preguiça para ir à minha aula de yoga às 8h da manhã! O que me vale é que é mesmo do outro lado da rua. Já me aconteceu ter adormecido completamente e perder a aula – o que me dá uma raiva de arrancar cabelos!
    Já as velinhas, não são novidade: às vezes temos velinhas acesas, mas normalmente temos dois pequenos candeeiros de presença que criam um óptimo ambiente para a prática do Yoga. Confesso que só não gosto do cheiro do incenso, mas aguento-o por respeito às minhas colegas.
    Isto do Yoga é ainda recente para mim (comecei em Agosto) mas estou completamente viciada! Adoro!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CommentLuv badge