Chegou a zine de Fevereiro

It´s out!

Ora aí está, fresquinha-fresquinha, a zine de Fevereiro. A temática desta feita é o acontecimento mais importante do mês (e quiçá mesmo do ano inteiro, digo eu, ideias minhas…!). Enquanto decorriam as celebrações de três dias – nada mais, nada menos – arejei a caneta e o diário gráfico e fiz alguns desenhos, já a pensar que este mês a zine seria assim, com os meus desenhos de observação.

Por isso, aqui está ela, espero que gostem!

No mês de Março vou apresentar a zine na Pecha Kucha Night Panamá. Para isso, estou a pedir a colaboração dos leitores para me enviarem fotografias a ler a zine, a fazer actividades com ela, o que a vossa imaginação ditar. Gostava de ver de onde a lêem, como a lêem, o que fazem com ela… ele há quem faça actividades com as crianças, há quem as coleccione, há quem as pendure num painel na parede. Mostrem-me isso, sim? Agradeço desde já! Entretanto, vou pensar numa maneira de vos compensar (a intriga, o mistério…).

Join our community, start beautifying your life!

2 comments

  1. Depois de levar o pacotinho a casa, a curiosidade levou-me à zine, mas não tive tempo de ler, porque vou de seguida a uma outra actividade. Vou ver se a imprimo, dobro e leio convenientemente. Fotos? Não sei… talvez.
    Bjs.
    M

  2. Anonymous says:

    Está linda!O “livro de viagens” podia ser todo assim…
    Claro que para os pequenitos vou ter que lhes mostrar as fotos. Eles vão adorar.(só imprimi hoje)
    Bjs
    F

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CommentLuv badge