É amanhã

DSC03948

É amanhã o exame de alemão. Como não se me ocorre nada de interessante para contar aqui no “Entre…”, publico uma fotografia de um trabalhinho fofo que fiz na sexta-feira passada para uma pessoinha ainda mais fofa, a minha sobrinha C2. Estou danada para poder apreciar com o tacto o volume bochechal, bem como para contar pessoalmente as bolinhas que são os deditos dos pés.

Com a mana C1 tenho falado frequentemente por skype e ouço coisas deliciosas como “Bi, não precisas de ter saudades minhas, basta ligares-me por skype!” (será que já contei isto aqui? muitas vezes?), o que me apazigua as saudades, mas da C2 vejo os sorrisos e ouço os guinchinhos de satisfação (ou o berreiro de fome) que vai dando.

Hmmm, dúvida metódica: será que é por ter o cérebro torrado, ou melhor torriert, que estou a dizer todas estas coisas cheias de baba de tia?

Talvez seja melhor mandá-los passear aqui, onde estão as fotografias de todo o processo do dito trabalhinho.

Join our community, start beautifying your life!

5 comments

  1. Ana says:

    Boa sorte Bilocas! (Desejava-te em alemão, mas não sei…) As bochechinhas da Clarinha estão à tua espera para serem devidamente apertadas e beijadas. Elagostou muito de rever a Tia Bau (não estranhou nada) e de certeza que vai ser o mesmo com a Tia Bi.

  2. Ahimsa says:

    Calma, descontracção e estupidez natural! Vai correr tudo bem!

    E quanto à Baba_de_Tia, ora, é muito útil para refrescar cabeças ferverosas. Digo de experiência.

    Aliás, a Baba_de_Tia é a cola que nos mantem sãs nestes dias de loucura, olha, Verrücktheit tage, sei lá!

    Namaste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CommentLuv badge