Frio

Com a chegada do Inverno, aproxima-se também a temporada de ski, momento muito esperado aqui nesta casa (mais por um que por outra). Enquanto contamos (alguém mais que eu) as semanas até à partida para Ushuaia, tricoto alegremente os gorros e passa-montanhas a usar nas extremas temperaturas austrais. Sim, porque aparentemente as temperaturas sentidas lá no sul não são para os betinhos que vão a Bariloche (nós, no ano passado) ou a Las Leñas, praticamente tropical (nós, há dois anos).

Em regime de preparação para o frio, estou no processo de tricotar este passa-montanhas:

Passa-montanhas

Depois de já ter tricotado este gorro…
my cabled hat
…que estreei esta manhã, depois de ver na televisão que a temperatura era de -0,3ºC (acho que os senhores da televisão devem ter adorado ir buscar o “menos” à biblioteca de símbolos estranhos e raramente usados).

E tricotei este e também o bordei (onde ficaste tu, ponto cruz, depois de tantos anos de tortura e de sofrimento?):
DSC03660

É, não dá para ver mas é o monograma de certa pessoa desta casa. O que uma pessoa faz por amor!

Join our community, start beautifying your life!

3 comments

  1. Cheguei ao teu blog procurando um lugar para cortar o cabelo em Buenos Aires sem entrar em pânico e acabei encontrando coisas de tricot também. Ótimo. Só que agora tenho duas perguntas, e não uma! Onde compro lãs bacanas aqui? Onde tem um bom lugar pra cortar o cabelo? Gracias. Teu blog esta otimo!!

  2. Billy says:

    Olá Gisele! Obrigada pela visita!

    Apesar de haver lojas de lãs um pouco por toda a cidade, há uma concentração importante naquela a que chamamos a “rua da tentação”, ou seja, Scalabrini Ortiz com Córdoba, em direcção à Av. Corrientes.

    Para cortar o cabelo, dá-me o teu email que te passo o contacto. Não te vais arrepender! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CommentLuv badge