A prova provada de que realmente sou maledicente e malvada


Ora aqui está a prova de que certa pessoa cujo nome não vou mencionar (mas a cujo corpo pertence a mão que vêem acima) me está a ajudar a fazer o puzzle. Sim, todas as minhas queixas eram infundadas (ou será que serviram de motivação para o esforço?) e, como tal, estou publicamente a retractar-me de todas as acusações perfeitamente infundadas que aqui fiz. (Para ler as acusações, que não são mais do que as habituais palermices que costumo dizer nesta chafarica, clicar aqui e aqui.)

Ora, posto isto, deixem-me guiar o vosso olhar para o facto de os dois anéis que servem para a representação do globo estarem já concluídos, bem como de quase todas as áreas à volta. Resta-nos o oceano e temos até um pequeno concurso entre nós para quem encontrar Portugal.

Espero, espero, espero ser eu a encontrá-la. Seria triste, irónico, indecente, incrivelmente triste, irónico e indecente, diria até totalmente triste, irónico e indecente que outra pessoa que não eu, qualquer outra pessoa entre os dois que aqui vivemos, encontrasse a peça do nosso (querido, saudoso e distante) Portugal, tendo em conta que eu me dedico a pescar, organizar e juntar pecinhas enquanto alguém faz o Benfica ganhar todos os campeonatos na playstation. 3000 pecinhas, não sei se já disse (mas nunca é demais repetir).

Join our community, start beautifying your life!

3 comments

  1. alcinda leal says:

    Claro que aquele minúsculo que te mandei há dias por mail, deve ter sido em 4segundos… isto se valeu a pena,não é?
    Sim, senhora! Parabéns!
    Bjs

  2. miriam says:

    ui… como eu gosto desses puzzles com céus e mar e que demoram 300 anos a fazer!!! 😀

    (obrigada pelos comentários, não tenho respondido mas venho cá sempre dar uma espreitadela ;))

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CommentLuv badge