Primeiro aniversário

Este blog fez cumpriu um ano de vida na semana que passou. Quando ainda faltavam algumas semanas pensei que havia de celebrar a efeméride de alguma maneira especial. Quando chegou o dia, não tive tempo e a celebração resumiu-se a uma breve menção à família: “ah, vejam lá, hoje faço um ano de blog”.

E pronto.

Estive a pensar no que havia de fazer para celebrar o aniversário a posteriori e decidi apresentar umas estatísticas sobre o dito. E para o ano há mais.

Número total de posts: 170
Dos quais 34 em 2006 e 136 em 2007.

59 posts foram sobre Buenos Aires ou a minha vida na Argentina, 19 sobre a que será sempre a minha cidade (Lisboa, para quem estiver com dúvidas), 30 sobre viagens e 22 sobre comida (o ceviche, o ceviche!). Ainda há uns quantos (minoritários) sobre assuntos tão pouco importantes para mim como o Design e a Ilustração (para ler sobre estes assuntos, remeto-vos para o meu outro blog).

2 posts para o Blog Action Day, a primeira (e, até ao momento, única) iniciativa global a que aderi com o meu blog.

Número total de visitas: 6051

Provenientes de vários países: Portugal, Reino Unido, Argentina, Brasil, Macau, Suíça, Estados Unidos, Turquia, Canadá, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suécia, Espanha, Israel e Sérvia e Montenegro.

Que eu saiba (esta estatística não é rigorosa), tenho como leitores mais assíduos a família (pais, irmãs, alguns primos), alguns amigos e depois os “acidentais” que vêm cá parar.

Para não falar do Paulo, que lê o meu blog sob coacção.

E para os meus queridos leitores hispanófonos, agradeço-vos de todo o coração a paciência e a perseverança para lerem o que aqui escrevo e ainda por cima voltarem.

Join our community, start beautifying your life!

6 comments

  1. Mariana says:

    Parabéns ao blog e à proprietária do mesmo!
    Que paciência para estatísticas!
    Continua, que nos dás grande prazer (estes nos são os teus fãs incondicionais: António, Mariana, Ana e Guida). O Paulo, como lê coagido, não se sabe se é fã ou não…
    Beijos

  2. Anonymous says:

    Parabéns, digo eu também, uma tia que não dispensa a leitura do teu blog, para ter notícias tuas sempre
    actualizadas. Continua que me dás um prazer e alegria muito grandes, sejam eles sobre Lisboa, Buenos Aires e ou outras coisas como comida. Beijinhos da tia que muito te quer, beijinhos também ao Paulo, e para que saibas qual das tias, estou na Amadora. F.B.

  3. Rui says:

    Bom, na mesma onda, aqui ficam os parabens dos ilustres representantes dos alguns leitores do Reino Unido (todos os dois?)!

    Beijos,

    Rui e Carla

  4. fungaga says:

    Parabéns! O que eu quero agora é um trabalho estatístico mais aprofundado:

    – que país lê que tipo de posts? Sou capaz de apostar que os que são sobre comida são lidos maioritariamente por portugueses…

  5. Ana says:

    Parabéns à minha manota pela sua persistência e imaginação na escrita destes posts. Estou como a Tia C, isto é uma forma óptima de estar sempre a par do teu dia a dia, para mim que sou um pouco avessa a sessões nocturnas no skype. Beijinhos grandes da MAna

  6. alcinda says:

    Bom parabéns muito atrasados ao blogue e a sua autora! Desta forma sabemos sempre notícias frescas! Quem me dera que os meus outros sobrinhos fizessem o mesmo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CommentLuv badge