Colombia

Amanhã, se o nevoeiro e o radar do aeroporto de Ezeiza não se opuserem, lá vamos nós em direcção à Colômbia, país de grandes cidades, belas praias e espero que fantástica comida. Estou desejosa de comer peixinho fresco verdadeiro!

Estou ainda mais desejosa de visitar este país e de opôr àquilo que vou encontrar todas aquelas imagens feitas vendidas pelos filmes americanos e pela distância (mais que física, do desconhecimento) que separa a Colômbia da Europa. Para além de Gabriel García Márquez, Shakira, droga e violência, certamente que a Colômbia tem muito, muito mais para mostrar. Acho que só Bogotá tem mais habitantes que “todó” Portugal…!

Também estive a ver a previsão do tempo: ora em Buenos Aires amanhã vamos ter chuva e temperaturas entre os 3º e os 14º. Para Cartagena de las Indias, onde já vamos passar a tarde (lá está, se o radar cooperar), a previsão indica 31º!

Bem, tenho de ir escolher a roupa e fazer a mala! 😀

Join our community, start beautifying your life!

7 comments

  1. Mariana says:

    A esta hora já levas um dia de Colômbia (se o radar tiver deixado que saíssem a horas) e espero que a realidade esteja a ultrapassar as expectativas.
    Fico à espera de posts da viagem.
    beijinhos

  2. margarida says:

    Estou completamente rendida à tua nova vida… leva-me contigo! aposto que nem tempo há para pensar em teses 😉
    eu na falta de melhor decidi criar um blog meu… andava a ficar invejosa de toda a gente ter um e eu não. Assim olho para o meu quando venho espreitar os vossos e sinto-me muito melhor! (ando numa fase egoísta)
    Adicionei-te 🙂 claro!!!!!!!!

  3. Ana V says:

    Não me parece bem que tenhamos que esperar tanto notícias por notícias da Colômbia!!! Conte-nos tudo Zé Maria!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CommentLuv badge