Telegoelando

Estamos em Junho!

Junho, para mim, era sinónimo de manjerico, calor, dias longos, decorações de papel pelas ruas, santos populares, sardinha assada, bailaricos improvisados e a minha fartura anual (“fartura anual” é ambíguo… explico-me: refiro-me especificamente ao frito coberto de açúcar e canela, na única vez que o como durante todo o ano).

Este ano, Junho é mais parecido com Novembro ou Dezembro, com frio, casacos e camisolas. Sim, e sol, é verdade, e vento. E nada de castanhas, porque as que encomendei na mercearia e que paguei a preço de ouro vinham podres.

Este ano, Junho é televisão! A primeira semana (esta que começa hoje – ou talvez ontem) é marcada pela “semana clímax” do WB Channel, em que todas séries têm o seu último episódio. Portanto prevejo uma barrigada de sofá, televisão como se não houvesse amanhã (ou próxima semana… o que será que vão pôr no ar na próxima semana?). E até calhou bem, dado que o Paulo está no Chile.

Bau in Rio, estás preparada? Podemos sempre ligar-nos pelo skype e ir comentando tudo durante no intervalo, o que te parece?

Join our community, start beautifying your life!

4 comments

  1. ines says:

    Olá! Perdoa-me a ignorância, mas o que é o WB Channel??? entretanto, na semana de 24 a 30 de Junho há um festival especial de tango em Buenos Aires… Ainda mais tango portanto;-) qúilómetros de saudades!!!

  2. Bau says:

    OK, sempre que puder, lá estarei.
    Até porque o sol in Rio não tem comparecido, logo Copacabana está a quilómetros de distância.
    WB vai ser a minha praia esta semana!
    Uhmmm… na verdade poder-se-á perguntar: “Quando é que não é?”
    *g

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CommentLuv badge